RSS

O Aniversário da ANA - 2 aninhos de muito Amor !!!!

Nossa correria total no último dia 20 foi o níver de 2 anos da ANA. O tema foi Moranguinho baby e estava tudo lindo. Ela estava doida para ver a festa e só sabia falar a todo momento que iria fazer 2 aninhos. Queria ir cedo para a festa e se divertir logo. Quando chegamos no salão com ela, nossa ela surtou de felicidade, fez caras e bocas, tirou fotos, foi para os brinquedos e fez a festa. A alegria estava estampada em seus olhos.

As professoras da escola marcaram presença e ela ficou toda boba. Tia Nanda e Lene ( Shirlene) na festa da Aninha ela dizia. Quando a amiguinha Juju chegou nossa foi o auge total. Não sei quem ficou mais feliz. Matheus ou ela, foi uma verdadeira farra. Brincaram, correram. Pena que o temo esfriou e nem todos puderam ir. Confesso que fiquei chateada com a falta de algumas pessoas pois eu sempre faço de tudo para prestigiar meus amigos e em alguns momentos não sinto o mesmo de volta. Não estou aqui para julgar ninguém, sei das limitações de cada um. Mas fico chateada sim, principalmente com aqueles que ficam te ligando eu vou, me espera e tal e na hora nada...Vivendo e aprendendo. Por outro lado, aquelas pessoas fiéis que estão sempre lá marcando presença, prestigiando e compartilhando esses momentos conosco.

Ana, ganhou muitos presentes, amou cada um e ficou muito feliz com as bonecas Bebês que ganhou e com os carrinhos de bonecas. Ganhou 3 um de cada modelo e para cada ocasião. Está toda metida, pega o bebezão que tia Nanda deu e tira e coloca dos carrinhos com uma velocidade que nossa senhora. Um coisa engraçada. Essa boneca fala algumas frases. Quando a boneca fala Mamãe, quero mamãe, ela vem correndo mamãe ela quer você !! rsrsrsr eu morri de rir e expliquei, minha filha vc é a mãe dela ..rsrsrsr

Ganhou cada roupa linda de morrer, e um sapato que eu sempre namorei da Hello Kit Lindooooooo de morrer !  Na hora do parabéns ela estava cansada, ficou olhando tudo, mas não bateu palmas a danada.. e eu não sabia se a segurava, se apagava as velas, enfim... mãe é tudo louca mesmo....

Essa festa ficou marcada foi tudo perfeito. Meu marido estava de bom humor antes, durante e depois KKKKK ele odeia festa pq tem que ralar. Mas dessa vez foi na boa. E não existe nada melhor do que ver nossos filhos felizes e realizados. Ela adorou e se divertiu muitoooooooooooooo .

PARABÈNS ANINHA QUE VC SEJA MUITO FELIZ - TE AMO !!!

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Aline, eu não acredito que perdi a festa da Ana. Seu amigo tinha compromisso de trabalho no Riocentro, logo não daria pra ir. Porém, ele não me falou da festa. Porque se eu soubesse, ia com a minha mãe. Ia mesmo, pois além de ter um carinho enorme por vocês eu adoro festa de criança.
A mesa ficou linda demais. Desejo que a Ana continue crescendo com muita saúde e feliz.