RSS

Dia dos Pais !!!!


Pois é o dia foi agitado mesmo. Fomos passar o dia na casa da minha sogra e almoçar por lá. Que bom eu livre da cozinha. A perfeição.

Tudo como sempre, família reunida, as crianças zoando todas e muita falação e gritaria. Ô Família que gosta de falar alto e todo mundo junto. rs

O papai ganhou uma camisa do Flamengo Oficial que ele queria e ainda mandei fazer finalmente uma camisa com a foto das crianças que ficou uma graça e eu morrendo de inveja pois não fiz para mim. Acabei fazendo uma dessas para meu sogro e padrasto também pois eles iriam gostar. Assim eu espero....rs

E assim foi nosso dia dos Pais, cheio de animação, comemorações, guloseimas, alguns kilos a mais... e graças a Deus todo mundo feliz e com saúde.

Feliz dia dos Pais para todos que são papais !!!!

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

O dia dos pais por aqui também foi ótimo. Eu adoro essas comemorações. Antonio ganhou presente da mamãe, da Ana e até do neném que vai nascer. Tá podendo!

Stela Castro disse...

Oi Aline!
Concordo com você viu? ô familia para falar alto e ao mesmo tempo!

Por aqui o dia dos pais também foi animado, viu?

Beijos