RSS

Semana agitada !!!!

Nossa estou numa correria que vocês nem imaginam. Preparativo para a festa da Ana que será nos próximos dias. Uma outra festa que estou organizando que será surpresa ( hahaa) e ainda nesse bolo todo tem trabalho, dia dos pais e etc..
Por falar em dia dos pais, tive que ir tirar fotos 3x4 pois na escola pediu fotos do léo para alguma atividade das crianças. Aproveitei para ir ao mercadão de madureira e as crianças se sentiram no paraiso. Muito engraçado. Matheus ficou maravilhado. Ana nem se fala.... comprei umas besteiras lógico e eles saíram felizes. Matheus me disse que tinha sido o dia mais feliz da vida dele !! kkkk

Hoje, sai correndo para ir comprar um dos presentes do dia dos Pais que seria o do Matheus. Fui comprar a camisa do Flamengo que ele estava querendo. Contei para o Matheus que o presente dele já estava comprado e que era surpresa para dar ao pai no domingo. Ele rapidamente foi falar para o pai que tinha comprado a camisa do mengão para ele. Acreditam ?? Que raiva !!! Peguei e mandei ele dar logo, já que tinha acabado com a surpresa. Léo, ficou rindo...

Ainda bem que a Aninha estava dormindo e não viu. Seria uma choradeira pq ela ia querer ter presente tb. Brincadeira né !

Matheus é muito inquieto... nunca vi !

Hoje Aninha voltou da escola vestida com a roupa do pai. Foi fantasiada para casa para mostrar a
" Minha Pai que estava com a roupa dele" chegando em casa ela falou: Minha pai sua roupa... rindo com cara de sapeca!
Foi mais uma atividade da escola para o dia dos pais. Matheus tb levou uma blusa.

Bjkas

0 comentários: