RSS

Tchau Bactérias !!!!

Gente olha todo mundo sabe que meu filho é esperto, inteligene e etc... mas igual a ele não tem !!!

Como todos devem saber uma das minhas profissões é publicitária. Meu filho pelo visto será um também. Estava eu andando pelo mercado fazendo compras, cansada, com fome... Matheus grita.... Mãe vem aqui....
lá vamos todos ver o que ele queria gritando na parte de sabonetes. Segue a fala dele:

Mãe, preciso que vc compre esse sabonete, ele é o Lifebuoy, previne contra as bactérias e assim as crianças ficam mais limpas e seguras. Como vc vive dizendo que eu ando com as mãos sujas e que vou pegar várias bactérias com o Lifebuoy eu não vou ter esse problema.

Olha eu não sabia se ria, se brigava pq todo mundo que passava escutava e para completar ele ainda mandou não é mentira. eu vi isso tudo na televisão. Comecei a rir e comprei um sabonete para ele ficar satisfeito. Chegando em casa, após arrumar tudo e fazer as rotinas... entra o comercial, eu ria sozinha na sala... pois quem faz o comercial é um menino e ele simplesmente resumiu toda a fala do comercial para mim.

Muito engraçado. Por outro lado, olha como essas crianças andam atentas ao que se passa na TV.

Esse é meu filho !!!

kkkk
Bjkas

0 comentários: