RSS

Cansada demais

Nossa ando cansada demais. Ana tem acordado demais para mamar a noite ou melhor para fazer meu peito de chupeta. Não sei mas o que fazer para tirar o peito. Fico com pena e confesso que no primeiro choro eu dou o peito novamente. Fico tão cansada de tanto trabalho, esgotada mesmo que sinceramente quando chega a noite não quero problemas quero solução. Quer peito ? toma peito mas dorme rs

Sei que está errado mas sinceramente não sei o que fazer. Flávia sei que você vai ler esse post. Me orienta como vc fez ? como foi o processo ?

Ana grita, berra Mamãe quero peitoooooooo ´dá para Aninha..... isso que me mata pois ela já fala e se expressa e me deixa alucinada.... mas fico exausta...

Outra mania de dormir agarrada comigo abraçada mesmo a ponto de as vezes quando vou tirar meu braço de baixo da cabeça dela ela acorda e fala não mamãe... ou seja durmo mal a noite toda pois as vezes evito de me mecher para ela não acordar...

Fora isso ela está uma graça. Tagarela demais fala tudo, repete tudo, entrega o irmão em tudo. Muito engraçado e que saudade dos meus bebês.,,,rs

Durante o dia estamos deixando ela sem fralda para ver se ela desfralda. As vezes dá certo ela pede direitinho para ir ao banheiro e outras se mija toda. Deixamos um pano de chão limpo para essas ocasiões ai falamos. Agora quem vai limpar é a Aninha.. sujou limpa... Pensa que ela se aborrece... as vezes faz e já vem pedir o pano para limpar... Uma comédia !!!!

Please Me ajudem !!

4 comentários:

Stela Castro disse...

Aline, por aqui rolou meio que uma conversa : "agora você não mama mais, e etc.." e funcionou mas tem que ser de uma vez só, mesmo com choro!

Mas acredito e agora falo como psicóloga e não só como mãe, que só funciona mesmo quando a mãe está segura e preparada para abrir mão do seu bebê, você está?

Beijos

Aline disse...

Ai stela, já conversei mas não adianta não consigo ter pulso firme. Acho mesmo que vc falou a coisa certa. Será que eu estou preparada para essa separação ???

Ai vc tocou na ferida ....rsrsr

Obrigada pela dica vou parar para pensar...
bjkas

Flavia Guedelha disse...

Com a Ana foi muito tranquiloo. Eu comecei a substituir a hora do peito por uma mamadeira e aí, ela acostumou. Não rolou muito choro. A pediatra orientou que eu conversasse com ela, disesse que o peito está dodói, colocasse curativo e até catchup pra dizer que está dodói mesmo (hahahahhaha). Achei engraçada essa dica. Mas tenta. Agora, o que a Stela falou aí em cima é verdade. Você está preparada?

Aline disse...

Pois é meu grande problema é que como não dei chupeta. Ela não gosta de mamadeira. As vezes mama alguns ml de fogo com Matheus. Mas a verdade é que nem sabe mamar a mamadeira.. cospe é uma coisa !!!