RSS

Realmente tudo tem seu tempo e sua hora !!

Esses dias levei as crianças na consulta de rotina e nossa foi um verdadeiro show.

Matheus, foi perfeito, fizemos todas as avaliações e pedido para exame de sangue completo para ver se está tudo bem. Remédio de verme. Enfim, a única coisa que a médica orientou é manter a firmeza com ele pois ele tem um poder de manipulação que é impressionante para conseguir o que ele quer.rs

Quanto a Ana nossa senhora. A menina fez um show horrível, gritou, berrou, se bateu. E tudo de mais barulhento que vocês possam imaginar.
No fim de muito auê... Ana veio me pedir peito pois ela chorava tantooo que eu lógico dei. Afinal, ela soluçava tanto... tadinha né ??

A pediatra começou a brigar comigo. Que ela estava muito manhosa, mimada, birrenta e que ela tinha que sair do peito. Pois ela daqui a pouco vai fazer 3 anos e blá, blá... nem consigo ficar repetindo.

Por fim, ela falou para Ana, acabou o peito. O leite da sua mãe acabou e vc já é mto grande, uma moça. Enfim, ana olhava para ela com um ódio no coração que era engraçado e ao mesmo tempo assustador.rs

O engraçado foi que quando cheguei no carro para irmos embora. Ela falou para mim. Mãe, acabou mesmo o peito ? e eu tive que dizer que sim... ela ficou triste, deu um beijo no meu peito e perguntou se podia deitar em cima dele. Eu disse que sim. Assim ela o fez. Dormiu como um anjo. A noite a mesma coisa e já tem uns 3 dias que ela dorme sem mamar no peito. Quando ela quer , ela pede uma mamadeira. Só mama 50 ml e deixa o resto... sinto que é apenas para sugar.

E dessa forma estamos indo. Ao mesmo tempo que concordo que a pediatra foi firme com ela, coisa que eu não fui. Ela tb está com mais maturidade. Entendendo melhor as coisas e digamos no seu tempo também. Acho que foi uma mistura das duas situações. Enfim, vamos ver aonde isso vai dar.

Bjkas

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Acho que a Ana só estava esperando alguém dizer o que a pediatra disse.Imagino a cena, dela dormindo em cima do seu peito, deve ter doido o coração. Mas doi mais na gente do que neles.

Aline disse...

POis é Flávia... doi mesmo. Te confesso que já teve vezes que quase dei o peito. Mas não posso vacilar. Então está indo... já são quase 10 dias sem o peito.

Ela brinca com o peito, quer colocar a mão, segurar essas coisas. Só que ela não pede... só diz aninha não pode mais mamar no peito né ? ai eu concordo com uma dor no coração mas vamos em frente. rsrsrs