RSS

Feira de bebê - Que saudade!!!

Sábado fomos acompanhar minha cumadre na feira de bebê e Gestante.
Nossa que aperto no coração. Dá um saudade, vontade de reviver todo aquele momento que nossa senhora. Saudade gostosa mas que quando vc sai daquele universo logo passa.rs

Nossa ou sou muito consumista ou sou normal. A vontade que dá é comprar um de tudo que vocês possam imaginar... Pena que não dá.

Senti algumas mudanças, falta de algumas barracas que antes eram certas e outras novas que são bem vindas também.

Uma coisa que me deixou muito irritada foi o fato de ter uma barraca vendendo as tais meias por dez centavos. Só que o grande lance é que só pode levar UM PAR POR PESSOA. Você tem noção disso??? UM PAR é muito abuso né.
Queria arrumar um tumulto naquela barraca que nossa senhora. Uma falta de respeito né... impressionante.
Percebi muitas opções de roupas e acessórios para crianças de 2 a 5 anos. Show de bola. Só fiquei triste pq como tinha pago meu cartão a pouco tempo ainda não tinha como usar então fiquei a ver navios... Tinha uns vestidos para ana que nossa parecia uma princesa.. mutio lindo.... 

Gostei muita coisa nova, e de deixar a gente doida. Preço nem sempre era o diferencial, porém temos que ver que lá achamos coisas que não é em todo lugar que tem. Então vale por isso.

Miguel já vem cheio de charme....

As crianças ficaram com a minha mãe. Sem condições levar para aquele tumulto que é a feira. Ana me deixou tensa na noite de sexta para sábado pois apresentou febre de 38 do nada.... dei remédio e fiquei velando a noite toda. Na hora de ir para a feira, ela estava ativa e sem febre cheia de amor para a Maria Eduarda... nossa ela ama a Maria impressionante... muito bonito de se ver... Quando voltamos a recompensa... fomos todos comer pizza... pois bem... as crianças estavam mortas... Maria quase dormia na mesa... Ana ainda colocou um terror mas na volta para casa desmaiou... Matheus tb estava com a pilha acabando.... o dia foi agitado para eles..rs

Bom espero ir na próxima feira e poder aproveitar melhor... rsrsrsr

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, eu amo essa feira. É bom quando você vai grávida e tem que ir na feira pra comprar as coisas, porque aí você tem desculpas pra estar lá e gastar horrores...hahaha
Na próxima, irei, Ian estará maior.