RSS

Pega o Gavião !!!!!!!!

Olha essa semana foi tumultuada. Descobrimos que tem um gavião rondando nosso viveiro e doido para devorar nossos amiguinhos pássaros. As crianças ficaram desesperadas e começaram a pedir que alguma coisa fosse feita. Colocamos o gavião para ir embora, ele chegou a ir no viveiro. Só que sabíamos que ele voltaria.

Nao deu outra. Até acordamos cedo para verificar se eles estava por perto. Mas ele veio antes das 6 horas da manhã. E só após ao meio dia , percebemos que um dos pássaros estava muito machucado e com uma das asas quase pendurada isso para não ser mais clara e dizer que tem um buraco no corpo dele embaixo da asa.

Conclusão: Foi o gavião.

As crianças ficaram arrasadas e a gente também pois como cuidar de um pássaro praticamente em estado terminal. Bom compramos remédios e pomada cicatrizante e começamos a passar e ele está reagindo. Já são mais de 24h e ele ainda não morreu. Acho que ele vai sobreviver. Está se alimentando, bebendo a água e o remédio. Vamos ver o que vai acontecer. O ferimento é muitoooo feio.

As crianças estão na esperança e nós também.

Agora o drama está em como afastar o gavião pois ele vai voltar.

Alguém tem alguma dica ???
By !

0 comentários: