RSS

Muito Triste !!!!

Nossa hoje estou muito triste

Não sei o que está acontecendo com o Matheus. Tenho percebido que ele anda fazendo de tudo para chamar a atenção. Só que tb anda manipulando muitas situações. 

Esses dias não dei janta para ele, pois tinha comido muita besteira e mandei ele ir dormir. Ele do nada mandou : Vocês vão deixar eu dormir sem jantar ? 

Nossa ficamos com muita raiva, pois ele sempre é manipulador e tal... Colocamos um prato de comida e demos para ele e a ordem foi agora vc vai comer já que faz tanta questão. Na verdade o pai que fez isso enquanto eu estava com a Ana me mordendo com a situação. 

No dia seguinte quando fui dar banho nele vi que ele tinha um machucado no braço. Perguntei o que era e ele me respondeu que tinha se queimado com o hamburguer. Eu disse que era mentira. Ele então me disse, que tinha se mordido com raiva pq não queria comer a comida. Nossa, quase tive um treco. 

Ontem a noite, ele reclama que não estava conseguindo respirar. 
Como Ana dormia no meu colo, pedi ao pai para colocar remédio no nariz dele.  
Do nada ele espirrou e estava com uma bola de cereal nescau bola na mão. Léo perguntou o que era e ele disse que tinha saído do nariz. 

Pronto . Ali começou o dilema... fiquei nervosa, o pai perguntando como ele fez isso, eu idem todos em cima... Cada hora uma versão diferente e por ai vai... 

A conclusão foi que ele colocou no nariz e para assustar o pai pois ele queria super poderes no nariz. 

Ou seja, ele está fazendo de tudo para chamar a atenção. 

Ai eu pergunto pq ? Aonde eu errei.... o que estou fazendo de errado.... sabe muito complicado. Estou muito triste, me sentindo uma merda e não sei por onde começar !!!!!! 

Please perdida demais !!!!!    

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, Aline não se culpe. Você é uma mãe hiper dedicada, sempre lembro de você com as atitudes que tem com seus filhos.
Realmente, tem que perceber porque ele quer chamar a atenção, talvez seja algo da idade, uma fase. Só sei que quando a criança quer chamar atenção, não devemos fazer plateia, resolver e problema e pronto, desviar a atenção para outra coisa.
Ai, a gente tem que passar por cada uma...

Aline disse...

Pois é Flávia, precisamos passar por cada uma que nos deixa no chão.

Poxa, trabalho como louca como todas as mães hj precisam trabalhar para criar seus filhos e etc.. Faço de tudo ... não tem como entender.
A sensação é de nadar, nadar e morrer na praia....
Confesso estar desolada mesmo!!!

Brigado pelo carinho, veio em boa hora !!!