RSS

Esclarecendo o texto !!

Quando li aquele texto amei pois ele retrata meu momento. Quando se tem dois filhos você começa a entender que cada indíviduo é um. O que quero dizer com isso. Não adianta você ter uma única família. oferecer a mesma educação, limites e etc. A criança vem com a personalidade dela e será assim independente da sua vontade.

No meu caso que tenho dois filhos cada um é completamente diferente do outro. Um é falante, a outra desconfiada. O outro é cada de pau a outra é tímida. Um não gosta de muito aperto, beijo e um cheiro a outra adora um dengo...

Eu particularmente nunca goste de desenho animado e não conheço nada. Jogos de videogame por mim passam desapercebidos. Matheus ama esses itens e o pai também. Com isso os dois estão cada vez mais próximos e trocando figurinhas sobre os assuntos em comum e que nesse caso eu estou de fora. Pois não é a minha praia.

Confesso que ando com ciúmes dessa relação. Me sinto trocada pelo meu filho que só quer saber do pai, pois ele joga videogame com ele, conversa sobre isso, vê desenho e etc...
Sim, eu poderia fazer essas coisas e entrar nesse mundo nem um pouco engraçado para mim apenas para me sentir mais amiga do meu filho. Mas sinceramente acho que não vai adiantar muito. Como tentar entrar num assunto que vc nem sabe por onde começar ??

Prefiro ficar com as outras partes e com as sobras que me restam... kkkkkkkk

Por outro lado é mto bom ver a parceria deles a amizade que vai crescendo e a cumplicidade de pai e filho. Afinal, foi isso que eu sempre busquei. Pois como nunca tive um pai. Sempre pedi que o pai dos meus filhos fosse tudo aquilo que eu não tive... Acho que consegui!!!
rs

Para piorar hoje teve reunião na escola e fui informada que Matheus vai se formar e terá beca e anel de formatura. E poderá ter uma madrinha ou padrinho sei lá para colocar o tal anel. Fui conversar com ele e ver quem ele queria. Disse que poderia ser uma pessoa que ele goste e tal....

Ele na mesma hora : Meu pai, pq ele é meu amigo e joga videogame comigo !!!!!

Vontade de jogar léo da varanda, escada...

Agora você vê ? Carregamos 9meses, sonhamos com esses momentos.
Hoje me dei o trabalho de incomodar meu amigo Antonio José marido de minha parceira blogueira Flávia para pedir orientação numa máquina pois quero fazer fotos bacanas da formatura e ele nem cogita meu nome kkkkkkkkkkk

É filhos...amor incondicional só da nossa parte... kkkkkkkk

Feito o desabafo.

Quando li o texto da amiga blogueira me vi nela.... confesso que ela é mais calma do que eu...rs

Bjkas

0 comentários: