RSS

Como o tempo passa!!


Estava eu navegando no orkut da minha afilhada e achei essa foto de um passeio que fizemos a quinta da boa vista. Isso já tem mais de dois anos pois eu estava grávida da ana e só ela já tem dois anos de vida.
Nesse dia fomos a quinta eu , léo com Matheus e Julia mas nosso casal de amigos fiel em todos os passeios Leandro e Suelen com minha possível nora Maria Eduarda.

As crianças zoaram todas, foi bacana e é sempre bom estar perto das crianças e vendo elas se divertirem e descobrirem as coisas.

O que me chamou a atenção na foto é como as crianças estão diferentes hoje.
Matheus estava com o cabelo muito grande nessa foto, parecia os jackson fives.rs Hoje ele está careca e enorme... nessa foto parece um bebezinho.

Maria de cabelos chanel hoje está com os belos na cintura e duas do matheus também.

Julia a mesma coisa está enorme com 7 anos vestindo roupa de 10 as vezes 12. Os cabelos na cintura também....

As carinhas mais maduras, mais crescidas...

Nossa como dá saudade de ver eles pequeninos novamente né?
Passa muito rápido... Por isso hj quando estou com a Ana pego, aperto, beijo e fico no maior grude pois sei que logo logo ela vai crescer e isso irá acabar. Com Matheus eu não tinha essa noção do tempo.... achava que ele ia ser para sempre meu bebê. Hoje, ele me troca fácil por qualquer atividade mais aventureira do que o colo da mamãe !!! rssr

Muito bom voltar ao passado !!

Bjjkas

7 comentários:

Luisa Morosini / Luly disse...

NOSSA, NEM FALE, EU FICO OLHANDO MINHA BEBE, E JA FICO COM SAUDADES DE VER DE NOVO ESSES OLHINHOS ME OLHANDO NA HORA DE MAMAR, DELA TODA PEQUENA E FOFINHA, DELA BEBE! DE COLO!! AH.. VOU SENTIR SAUDADES, MAS E MTO BOM VE-LOS CRESCER E APRENDER E VIVER TUDO Q TEMOS DE BOM NESTA VIDA.
MTO LEGAL SEU TEXTO.
BJS.

Aline Borba disse...

Ah então aproveite mesmo. Pois passa muito rápido e vc nem imagina o quanto... rs

Flavia Guedelha disse...

Às vezes penso nisso. Tenho que curtir muito todo esse momento, porque quando você vê, passou.

Flavia Guedelha disse...

Aline, mudei a configuração dos comentários do blog do Ian. Depois vê se você consegue comentar.

Kariny disse...

Oi flor, cheguei aqui através do blog da Luly e adorei seu cantinho! Sabe que de vez em quando me pego pensando em como o tempo passa rápido, principalmente quando vejo fotos de algum tempo atrás... Realmente temos que aproveitar muito bem cada momento, pois passa rápido demais!!

Kariny disse...

Oi flor, cheguei aqui através do blog da Luly e adorei seu cantinho! Sabe que de vez em quando me pego pensando em como o tempo passa rápido, principalmente quando vejo fotos de algum tempo atrás... Realmente temos que aproveitar muito bem cada momento, pois passa rápido demais!!

Aline disse...

Oi Querida , seja bem vinda e fico muito feliz da sua participação. Pois meu objetivo é essa troca de opniões e comportamento. Isso é muito gratificante.

Te espero nos próximos posts..

bjs Aline