RSS

Pensando no futuro!

Estive pensando em fazer algo que desse alguma proteção para meus filhos no futuro. Não sabia o que e fui pesquisar sobre previdência privada. Gostei da idéia e vou fazer.

Gastamos tanto dinheiro com bobeiras e coisas que se vão no dia a dia então paramos e pensamos. São dois filhos, vamos aplicar cada um R$ 50,00 para cada filho todo mês e no futuro quando eles tiverem 21 anos vão poder ter uma grana bacana para quem sabe investir numa faculdade, comprar um carro essas coisas que nem sempre sabemos como será nossa realidade financeira quando precisamos.

A situação da minha amiga que está em coma me fez parar para pensar nessas coisas e acho que nunca é tarde para começar.

Achei bacana a idéia e vamso colocar em prática em novembro de 2011.

Fica a dica!

Bjkas

0 comentários: