RSS

Revoltas !!!!

Mochila

Gente estou com uma raiva que vocês não tem noção. No início do ano comprei mochilas para as crianças e confesso que não economizei. Elas foram caras mesmo, cada uma quase 170,00.
As mochilas já um tempo não demonstram muita qualidade para minha surpresa. Esses dias quando fui buscar as crianças a do Matheus simplesmente rasgou toda. Ao ponto da professora, vir segurando e me chamar para falar. Nossa que raiva !!!!

Lutamos para comprar produtos bons aos nossos filhos e poder oferecer coisas boas. Matheus queria tanto a tal mochila do homem de ferro que acendia e tal e deu nisso. LIXO

A da Ana tb não está lá grandes coisas. Pelo menos não rasgou AINDA.

Olha estou mto chateada. Ele teve que voltar a usar uma do Hulck que eu comprei e que nem foi tão cheia de frescuras como as outras mas que no final está boa e dá para usar.

Impressionante como as vezes o mais barato é o melhor !!!!

Que saco !!!

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Nem fala, eu fico furiosa quando isso acontece. Comprei um guarda roupa de 2 mil reais na Belair e uma das gavetas quebrou, tem dois meses. Que raiva! Vou lá na loja me estressar.

Luisa Morosini / Luly disse...

Nossa...170 reais por uma mochila q rasgou!
vc tem razao.. as vezes o caro nao è tao bom como parece..ou a gente pensa...afff.
bjs.