RSS

Exposição Dinossauros no Shopping Via Brasil RJ

Nossa que meu filho é louco por bichos e dinossauros todos já sabem. Mas esses dias passeando pela cidade descobrimos um shopping novo e que nossa parece que caiu como uma luva para a gente.

Muito bom, espaçoso, várias atividades para os pequenos e uma praça de alimentação maravilhosa com muita divercidade. Sem contar que por mais que o shopping tenha gente parece estar vazio, pois você consegue andar tranquilamente pelos corredores.Vamos ver se isso sobrevive ao Natal.

Nessa descoberta, achamos uma exposição de Dinossauros em réplicas enormes no shopping. O custo eram de R$ 15,00 por criança. Resolvemos levar Matheus para ver pois teve uma outra que não consegui ir.

Quando entramos ficamos encantados, nossa parecia que estávamos todos na selva. Eram muitas árvores, o audio era a imitação de bichos pela selva e dos próprios dinos... Muito maneiro eles fizeram de tudo para passar a coisa de forma que fosse o local mesmo dos bichos.

Eu já entrei falando ao Léo que Ana iria chorar pois aqueles barulhos e ruídos realmente assustavam e ele seguia com Matheus que era o principal interessado. Para minha surpresa, Ana ficou tranquilona, não teve medo de nada... Quando viu os bichos se movimentando, levantando cabeça, andando e tal ela ficou rindo.. e falava .... Mamãe ossauro.;.. E Matheus se tremeu todo.... ficou boladão, queria ir embora e disse não querer ver mais nada. O medo dele não era das réplicas e sim do áudio, pois era mto alto e parecia que tinha um dinossauro chegando bem perto da gente... Mas depois que vc andava pela exposição vc se acostumava. Ele pulou para o colo do pai e ficou todo temeroso... Quando chegamos ao final da Exposição, que ele viu que nada aconteceu e que era apenas uma imitação do mundo real dos amigos dele. Ele relaxou e resolveu dar outra volta na exposição. Ai sim era ele. Matheus estava de volta ao seu reino e correu, brincou, colocou as mãos nos bichos e começou a contar a vida e a forma como cada um vivia. Ele sabe mais do que eu e o pai juntos de tanto que assiste tudo sobre os benditos dinossauros.

Já fizemos até uma festa para ele com esse tema e ele vibrou !!!.

Fica a dica. Parece que a exposição iria sair agora em novembro então ainda dá tempo de correr e aproveitar essa experiência.
By !

Aline

0 comentários: