RSS

DENGUE

Nossa estou tão assustada com a Dengue. Aqui em casa minha tia já pegou. As plaquetas não param de cair. Meu bairro faz parte das localidades com epidemia.

Estou passando repelente nas crianças 3 x ao dia... quando acordam, a tarde e a noite. Cuidado redobrado.

Nossa só de pensar fico doida, pois Ana do jeito que é seria um verdadeiro Caos...

Fico aqui tensa com as amigas com crianças pequenas. Nossa fico mto nervosa...

Hoje Ana acordou meia febril. Não sei se é rinite ou penso besteira. Matheus cada vez mais 171 disse estar com dor de cabeça. Como tinha prova de Inglês não sei se é verdade ou mentira...


Enfim. agora é rezar e pedir por eles...

Vamos ver !

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, nem me fale, Aline. Tenho pavor de dengue. O pior é que o Ian está todo picado de mosquito. Ainda não posso passar repelente nele. Vou comprar vela de citronela pra ver se acabam os mosquitos por aqui.