RSS

Meus filhos e os Bichos

Nossa as férias estão terminando e as crianças estão ligadas no 220.

Entre idas e vindas de Barra de São João, agora vamos sossegar e só voltamos em fevereiro. Assim vou tentar organizar a vida, as roupas, as gavetas e etc..

Preciso dar uma limpa nos brinquedos. Ainda não consegui fazer isso. Um absurdo !!!

Como já falei aqui a nossa família aumentou com a chegada da Calopsita. Para melhorar meu marido está de férias e resolveu criar um ENORME viveiro na minha casa para colocar passarinhos para as crianças. O espaço é ótimo e enorme. Sei que esse papo é complicado pois o bicho foi criado para viver solto e livre e sempre converso sobre isso com meus filhos. A vantagem deles estarem conosco é terem um espaço enorme e não uma gaiola como nas PETS.

Dessa forma nossa última aquisição foram dois periquitos e estamos aguardando a calopsita que vai vir para fazer companhia para a LINDINHA

Gente to pirando é mto bicho!!!!!! e pelo visto está so começando kkkkkkkkk

Aline

1 comentários:

Luly disse...

oI Aline!
acho bom demais as crianças interagirem com os bichos. Eles (os bichos) sao uma otima terapia para criancinhas. Rafaella com quase 6 meses, vê nossa cachorrinha Nicky e fica doidinha, da risada quer tocar,haha,eu amo!

Quando tiver minha casinha, quero ter mais cachorrinhos,nosso terreno e grande, mas tô pensando mais em plantas agora do q em mais bichinhos, vamos ver..

Acho lindo quem pode ter esses serzinhos em casa, e poder cuidar bem, acho OTIMO!
PARABENS!