RSS

Aninha é 71 !!!!!!!!!!!

As pessoas adoram me criticar ou julgar pq ainda não tirei o peito da Ana.

As frases que mais ouço. Nossa, mas ela já tem 2 anos.... como vc consegue ?

Não consigo, simplesmente como para toda mãe é mto complicado dizer não para um filho. Só quem é mãe sabe o que estou falando. Mesmo as mais frias entenderiam...

Ana faz de tudo para conseguir um peito.

Antes a tática dela era fazer com os dedos o sinal de poquinho e falava " só um pouquinho com a mão " e sabia que me comprava. Ai comecei com um não, meu peito dói, e ela arrumou outra....

" Mamaezinha, aninha quer peitinho " kkkkkkkkkkkkk mas ela se contorce, faz um cara de sem vergonha, começa a rir , todo um ritual para me convencer. Enquanto eu não dou o peito ela não sossega... mas é mto engraçado ela falando isso gente.

Conclusão: Ela é muito 71 !!!!!!!!!!!!!!!! oh menina arretada !!!!

2 comentários:

Luly disse...

kkkkkkkkkkkk, ai q amor!
Menina, acho q eu nao consigo ate o ano, tenho pouco leite jà, mas o suficiente pra fazer esta menininha dormir... a Rafa dorme no seio... espero ter leite, enquanto ela quizer...

Deixa o povo falar, o seio e seu, a filha e sua, e leite matrno faz um bem tremendo!! No verao entao, e o melhor q tem, ajuda a prevenir diarreias etc.

Leite materno ate quando as duas quizerem!!

bjs.

Flavia Guedelha disse...

Imagino que seja complicado resistir. Uma vez, vi uma entrevista do ator Paulo Betti no Jô e ele falou que mamou até os sete anos de idade.