RSS

AGONIA TOTAL !!!! TPM EU TE ODEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa estou muito agoniada esses dias. A última vez que fui ao meu médico ele me orientou que para me ajudar a emagrecer e a melhorar meu humor que eu precisava voltar a menstruar. Pois estou desde que ana nasceu e isso já tem dois anos sem menstruar.

Nesse processo ele mudou meu remédio e agora estou tomando o yasmin. Muito caro por sinal. Só que meu remédio terminou na última quarta feira e daqui a dois dias ou seja na próxima quarta preciso retomar o remédio e AINDA NÂO MENSTRUEI. Estou muito preocupada com isso. Não por ter medo de estar grávida. Isso é a última coisa que se passa pela minha cabeça. Mas será que tem alguma coisa de errado comigo ? pq será que ainda não desceu ?

Para piorar estou na maior TPM. Nossa impressionante, estou nervosa, com vonta de chorar , gritar e até matar de tanta raiva que as vezes me dá. Calma gente não vou virar uma Tereza Cristina. Apenas para demonstrar como estou com os nervos a flor da pele de fato. E pq a bendita não desce ??? Não sei o que fazer. Se não descer tomo o remédio de novo ou não ?

Estou parecendo uma adolescente sem saber o que fazer....

Esses dias Ana tem mamado, a pediatra disse que não teria mto problema ela dar umas mamadas em relação ao remédio. Será que o fato dela mamar não deixa descer a menstruação ?????

Me ajudem Please !!!!

2 comentários:

Luly disse...

Nao nao, nao tem nada a ver.
Tanto porque as mamaes q dao de mamar, umas menstruam , outras nao.
Sabe, conheci a pouco tempo uma pessoa q estava a um ano sem menstruar! depois q o filho dela nasceu nao menstruou mais.. mas ela disse q o Go disse q è normal.

Olha, eu sou muito a favor das homeopatias. Eu se fosse vc, SE FOSSE VC VIU? nao to mandando rsrs, iria numa farmacia de manipulaçao , e pediria uma homeopatia para fazer descer. E natural, e se der certo, nao precisa se entupir com nenhum farmaco, o q para seu organismo serà muito bom.

Se persistir, mude de medico, quem sabeuma ultra, exames, etc podem te ajudar.

bjs.

Flavia Guedelha disse...

Voce está sem menstruar desde o nascimento da Ana?
Eu voltei a menstruar depois de 6 meses da Ana, mesmo amamentando.