RSS

Ano Novo, Vida Nova !!!

Nossa viajamos para a passagem do ano e aproveitar uma semana de férias do marido. Estou com as crianças mas minha afilhada. Nossa pura agitação. Muita mala, bolsa, calopsita e mais o passarinho para cuidar. Eu mereço.

As crianças todas animadas, Ana está mto engraçada e cada hora faz uma merda diferente. Matheus nem se fala.

Todos de branco e eu nos 45 do segundo tempo não achei de maneira nenhuma minhas peças íntimas que precisam ser brancas. kkkkkk fiquei arrasada , revoltada e depois resolvi relaxar.

A chuva não passou , as crianças querendo ir para a praia e sem condições. Ficamos todos juntos confraternizando, bebendo e curtindo os amigos. Suelen, Leandro e Maria Eduarda e o bebezinho que está a caminho tb estavam conosco assim como minha mãe e padrasto e a mãe preta.

Esse ano que passou foi maravilhoso. Meus filhos com saúde, crescendo e aproveitando cada conquista nova. Ana evoluindo muito, cada dia mas esperta, cada dia mas meiga e feliz. Matheus se formou na escola e agora será alfabetizado mesmo. Em breve vai estar lendo e etc. Não tem nada que me faça acreditar que para ser feliz é preciso de mais alguma coisa. Minha família é meu maior tesouro e peço perdão a Deus se em algum dia pensei o contrário. As vezes estamos chateadas com os maridos malas e falamos um monte de besteira. Depois as coisas voltam ao normal e começamos a rir sozinhas.

Amo minha família, meus agregados e se pudesse ela seria cada vez maior.

FELIZ 2012 para todas que me acompanham nesse espaço e espero que todas sejam muito felizes e tenham muita saúde. Um beijo no coração de todos.

Aline !!!

0 comentários: