RSS

Você tem medo do seu Filho ? EU TENHO !!!!!!!

O Título é duvidoso mais é isso mesmo. Muitas devem estar se perguntando, que mãe é essa que tem medo do Filho? não é capaz de criar uma criança ? Como deixar uma criança te dominar e etc....

Mas não é esse o caso. Em outros post eu comentei que no quarto das crianças não tem ar condicionado e só no meu. Por isso no início do verão eu desmontei o berço da Ana que ela já não usava mais e deixei apenas a cama do Matheus. Montei um acampamento no meu quarto pois na época eu tinha dado a minha cama e ficamos todos dormindo nos colchões pois ia comprar uma cama nova para Matheus e para mim.

Comprei a minha cama. Acabei com o acampamento mas não tive coragem de tirar as crianças do meu quarto.

Motivo 1 - Ainda não comprei a cama do Matheus pois cada hora quero de um jeito e não me decido
Motivo 2- Sei que ele irá para o quarto mas a Ana dificilmente irá, pois não larga o peito por nada
Motivo 3- Remorso de deixar Matheus ir sozinho para o quarto dele e a Ana continuar comigo na cama
Motivo 4- Quero que os dois tenham o mesmo direito sempre.

Levando em consideração esses fatores e na verdade mais uns 1000 Ana dorme comigo na minha cama e tenho feito uma cama bem reforçada para Matheus no meu quarto e assim eles estavam ficando. Até que...
Esses dias Ana resolveu que a cama do Matheus que vai ser de fato dela quando a dele chegar era dela... e queria pq queria dormir na cama. Sentou na cama e dizia é da ANINHA.....

Matheus que de bobo não tem nada, foi até meu quarto pegou o travesseiro dele, o cobertor e foi embora para o quarto dele e com toda decisão do mundo me informou. "Vou dormir no meu quarto e na minha cama" e assim o fez. Desde segunda feira está dormindo no quarto dele lindo e maravilhoso.

E eu que estava tensa, tentando achar uma maneira de dizer a ele que ele teria que voltar para seu quarto, que teria seu espaço e etc... me vejo frustrada !!!!!!!!
Relutei até agora, na verdade ainda não comprei a cama pq tinha medo dele chorar, dizer que não queria ir essas coisas e mais todos aqueles motivos citados me deparo com uma pessoa de firmeza, personalidade e bem resolvida.

Numa única noite em segundos ele resolveu meu problema num piscar de olhos... Por isso eu digo:

 TENHO MEDO DO MEU FILHO !!! kkkkkk

0 comentários: