RSS

Dia de reunião na Escola !!!

Nossa o que não fazemos pelos nossos filhos ?
Hoje tive que acordar as 7h:30 da manhã para ir na reunião da escola das crianças. A do Matheus era as 8 e a da Aninha as 10h. O bom é que como a professora da Ana estva na do Matheus já adiantei tudo. rs 
Foi muito bom, ouvir se colocar e é sempre bom para ver como anda a mentalidade das demais mães. Aproveitei para reclamar da falta de educação das mães na festa e deixei bem claro a falta de educação de muitas delas. Pena que as pessoas que tem que escutar essas coisas não estavam lá. 
Mas pelo menos fizemos algumas sugestões para a escola que nesse caso ficam de mãos atadas pois dependem dessa troca dos pais. 
De resto muito bom ver que Matheus já está escrevendo o nome dele, aprendendo muito e feliz com essas novas conquistas. A única coisa é que ele cismou que precisa aprender a ler logo e quer pq quer ler e ninguém tira isso da cabeça dele. Estamos conversando e mostrando que cada coisa tem seu tempo e hora. 
Para minha surpresa a professora da Aninha disse que ela é muito tranquila na escola, não chora, brinca com todos e como imginava é paparicada por todos pois as crianças a adoram.  Isso é muito bom ! 
Ela tb quase não sentiu a saída da saudosa tia Elaine, tb ela é muito agarrada com a Fernanda e a professora nova também é boazinha . Enfim, satisfeita com as declarações da escola a única coisa que está me deixando muito tensa é Matheus estudar ano que vem pela manhã. Isso vai ser uma dor de cabeça que não gosto nem de pensar. Por outro lado poderá fazer outras atividades. Enfim... 

Hoje as crianças não vão ter aula devido a reunião. Então o dia vai ser uma coisa..... 

Outra coisa que tempo é esse ??? As ites estão se divertindo. Graças a Deus a Sinosite braba ainda não deu as caras por aqui. Estamos apenas na fase das corisas nasais... Espero que o tempo mude logo. 

Bjkas  

2 comentários:

May Souza disse...

Ai flor mto obrigada,ele realmente é muito doce e ativo d++ kkk Ta quase andando vc tem q ver !kkkk
Ele tem 4 dentinhos ....

Bjão em vcs!

Flavia Guedelha disse...

Estava com saudade dos seus posts.
Acho que ficarei com um frio na barriga quando for na primeira reunião da escola da Ana. Ouvir sobre o seu filho deve ser algo tenso...rs