RSS

Estamos de volta !

Antes de mais nada peço desculpas pela meu afastamento. Mas passei por dias difícieis, pois tive uma surpresa desagradável no trabalho e na vida pessoal também. Vida que segue e todo dia é uma vitória. E sei que será apenas uma passagem e vou aguardar o tempo ele é a melhor resposta.Numa determinada época da minha vida aprendi a não julgar as pessoas. Pois o coração humano é terra que ninguém pisa. Então seja o que Deus quiser está entregue nas mãos dele!

---------------------------------------------------------------------------------
As crianças estão ótimas e cada dia uma novidade diferente. Ana está terrível e Matheus meu Deus.. Sai com cada uma que ficamos de boca aberta. Ana cisma que tem que ir para a escola carregando a mochila dela e isso um saco literalmente. No ínicio era bonitinho mas agora meu Deus chegamos todo dia atrasados, pois ela demora muitooo.rs Enfim. Matheus quer ir andando sozinho na frente e acha que é gente...rs O independente.... Agora ele arrumou esse amor platonico por uma menina da sala dele que realmente é linda e todo dia leva flores para a menina. E eu achando que era para professora...

Matheus ficou uns 5 dias com uma diárreia braba, acho que foi excesso de doce ou seja VERME. Fiquei muito nervosa com medo dele desidratar comprei gatorade todos os dias para ele pois ele bebe com mais facilidade. Só está começando a passar hoje. Estou mais aliviada. Estava fazendo os procedimentos da pediatra mas eu ia ter que levar ao médico... UFA !

---------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é isso quarta tenho reunião na escola e vamos ver o que acontece.... rs

Bjkas

2 comentários:

May Souza disse...

Amiga entregue nas mãos de Deus que tudo se resolverá...
Bjs em vc e nas crianças
May e Rique

Aline disse...

As vezes acontencem coisas que nos deixam tristes e sem rumo. Mas temos que ter força para caminhar. Ainda bem que tenho essas duas riquezas que me fazem esquecer as coisas ruins.

Bjão May.