RSS

Estimulando as crianças !!!

Esses dias sai para comprar uma ferramenta para a obra que estou fazendo no meu escritório e me deparei com as crianças pedindo.... Impressionante como eles gostam de pedir !!

Aninha, ama brincar de panelinha, quer fazer papa, dar água uma coisa de louco ( jurei que não ia estimular esses ofícios doméstico na criança, mas não deu certo)

Matheus, está amando montar quebra cabeça. Uma coisa de louco ele monta em menos de 5 minutos qualquer quebra cabeça. Tem uma rapidez que é formidável. Quem era assim era meu primo padrinho dele. Eu sempre fui muito lerda para essas coisas. Até hj quando ele me chama para montar com ele. Nossa fico com vergonha ele me dá um banho e quando eu acerto uma peça ele diz... Ai mamãe parabéns !!! kkkkk

Entrei na Casa & Vídeo e comprei um quebra cabeça para ele do Bakugan e um jogo de panelinhas das princesas para a Ana... Nossa saíram de lá em festa. Muito engraçado.

Ana brinca com a panelinha o tempo todo, faz comidinha, chá, dá água .... lava louça.... me dá até arrepio kkkkkkkkk

Matheus em 5 minutos montou o quebra cabeça ! Qual será a graça ?? ai desmonta e monta novamente e por ai vai....

Ana tb adora aquela cadeirinha com os legos...... nossa ela se diverte montando e desmontando....

Dicas de brinquedos educativos, aceito todas !!!!

Bjkas

0 comentários: