RSS

DIA DAS MÃES !


Nossa hj foi um dia mais que especial. Tivemos festinha na escola e foi uma emoção só. Matheus adora essas surpresas e ele fica numa expectativa de fazer tudo lindo, perfeito que é muito engraçado.

Muito bom a sensação de ver meus filhos me homenageando. Sei que o dia das mães é todo dia e que é apenas uma data comercial. Mas a verdade é que nesse dia paramos para pensar mais nelas, dedicar nosso tempo e reforçar nosso amor. Isso é muito importante. Esse ano foi especial pois foi a primeira vez da Ana. Então fica aquele sentimento de saber como será a reação dela, observar o comportamento dela com os amiguinhos com a tia e isso é tudo muito lindo. Eles fizeram várias atividades com o tema mamãe....

Na turma da Ana fizeram as mãozinhas das crianças com seus nomes passando uma mensagem para as mamães. Na turma do Matheus usaram uma foto 3x4 das mamães para ilustrar um quadro com o tema.
O presente era uma foto nossa com a criança que enviamos num porta retrato feito por eles e uma bolsa que confesso não ter entendido muito para que serve. ( kkkkkkkk) Deletamos essa parte....

Matheus, dançou perfeitamente, fez todas as gracinhas e ficava me paquerando na verdade querendo ver se eu estava emocionada. Ele é uma comédia esse meu filho. Aninha, ameaçou não querer dançar, chorou fez um drama básico da minha artista global preferida. Mas ao ligar o som, logo se lembrou que era filha de Aline Borba e foi dançar... Tudo bem, confesso eu fiquei na frente dela sentada de forma que se ela desse um passo caia no meu colo. kkkkkkk Mas fez tudinho com muito charme e ternura.

Eu e minha mãe ficamos muito emocionadas e foi maravilhoso. Me sinto a mulher mais realizada do mundo. Pois meu único desejo nessa vida como ser humano era o de ser mãe. Sempre sonhei com esse momento e pedi a Deus que me deixasse realizar esse sonho. Fui abençoada. Depois o meu segundo desejo era ser mãe de um casal. Queria saber como era ser mãe de um menino e menina. Nossa, fui abençoada novamente.

Hoje sou mãe desse menino maravilhoso que me permitiu e me escolheu para ser sua mãe e o melhor de tudo é que ele me ensinou a ser mãe. Pois foi com ele que aprendi e amadureci o instinto de ser mãe que já vem conosco. Após seu nascimento me tornei uma pessoa melhor, mais humilde, aprendi a respeitar melhor as pessoas e a entender que nem sempre o que acreditamos é uma verdade. As vezes julgamos as pessoas e não entendemos os sentimentos que estão por tras de muitas ações. Após tudo isso fui escolhida novamente e dessa vez por uma linda menina que viria coroar esse meu aprendizado, esses sentimentos e me fazer a mulher mais realizada do mundo.
Não consigo imaginar minha vida sem meus filhos, eles são minha base, minha estrutura e não tem nada nesse mundo que eu não faça pensando neles.
Nesse dia tão especial que paramos para refletir vários sentimentos, gostaria de agradecer a Deus por me permitir ser mãe, por ter sido escolhida por essas duas pessoas maravilhosas que me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. Agradecer e pedir saúde pois hoje meu único desejo nesse mundo é poder acompanhar o crescimento dos meus filhos e ter a certeza que vão ser encaminhados nessa vida difícil e vão ser pessoas de bem.
A todas as mães biólogicas, do coração, de afinidade,emprestadas, avós desejo um Feliz Dia das Mães e muito amor nesse dia e que essas crianças possam crescer com mais amor nessa vida... Pois nossos filhos vão se cruzar por esse mundo a fora.

MATHEUS E ANA CAROLINA EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO NESSA VIDA !!!!

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Esse é o primeiro ano que passo o dia das mães como mãe. Estou me sentindo A mãe...hehehe
Feliz e lindo dia das mães com suas duas riquezas.