RSS

Massagem nos bebês !!

Comprei esse hidratante para levar para a casa de praia para passar nas crianças. Acabei não usando.

Esses dias Ana estava aprontando várias artes e não deixava Matheus montar seu quebra cabeça quieto. Resolvi fazer uma massagem no pé dela para segurar a danada. Ela simplesmente amouuuuuu. A bichinha chegava a revirar os olhos e quando eu ameaçava terminar ela mandava ,,," mais mamãe" e eu ria muito...
Continuei a fazer a massagem e ela toda boba pagando uma de madame curtindo a mesma....

Esqueci o pote no chão.... no dia seguinte quando voltamos para casa ela viu pegou e disse.... "Mamãe aninha que"... e levantava o pé.... Mto engraçado...

Resolvi deixar o creme num lugar aonde ela veja e alcance para quando for da vontade da madame ela me pedir.....

É tão bonitinho.... e o creme é gostosinho.....

Fica a dica - Massagem eles amam!

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ana Carolina é das minhas. Eu amo massagem nos pés.
Li os posts anteriores e achei o Matheus um fofo querendo de ajudar. Que ele cresça assim, um homem zeloso e carinhoso.