RSS

Matheus e o Judô

Hoje Matheus voltou para as aulas de Judô. O professor saiu do antigo local e agora iniciou em outro espaço. Nossa ele ficou todo feliz e vaidoso. Pois a turma era nova ele era o único de kimono e era o faixa cinza.... ficou como né, cheio de marra...

Engraçado ele fazendo judô no lugar que eu estudei a minha vida inteira. Muito doido isso tudo, ver nossos filhos no local aonde fomos educados. Como a escola é importante na vida das crianças na nossa formação e etc...

Impressionante como ele já chegou pedindo comida e cheio de fome... Eu indico colocar as crianças para fazer esporte como tem ajudado na alimentação dele. O metabolismo dele disparou.

Agora ele vai voltar para o futebol e queria muito colocar eles na natação. Meu medo é pq no local que temos perto de casa, a piscina não é aquecida. Não sei até que ponto isso pode prejudicar a saúde dele.
Como agora entra o verão acho que vai ser legal , vou amadurecer o assunto

bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu não vejo a hora de colocar a Ana de novo na natação. Realmente ajuda muito no apetite e no sono. Eu acho que não tem problema nenhum a piscina não ser aquecida, muito pelo contrário. Ainda mais agora no verão.