RSS

Maldita Garganta !!!

Feriado prolongado é bom para passear. Na verdade eu estou sempre trabalhando levo minhas coisas comigo e vida que segue. Para as crianças é sempre bom, mudar os ares.
Viajamos e estamos aproveitando cada segundo. Já passamos por várias cidades e praias diferentes: Rio das Ostras, Barra , Búzios, etc.. Cada uma com sua particularidade.

Tudo lindo até que Matheus começou com uma febre alta, dores pelo corpo e no meio de um dos passeios ele começa a vomitar. Nossa, eu fico logo fora de mim. Eu sou mto hipocondríaca. Não consigo pensar coisas boas e piro logo. Só penso nas piores doenças e fico mto nervosa é sempre assim.

Suelen e minha mãe tentando me acalmar dizendo que poderia ser garganta. Mas nossa Matheus nunca teve dor de garganta !!!!!
Tudo bem, sempre tem a primeira vez  ! Verdade essa é a primeira vez dele. Matheus está com dor de garganta....

Gente , bizarro. Quem nunca passou por isso eu gostaria de dizer que é mto chato. A criança está bem, daqui a pouco ela está com 39. Ela está brincando, pulando, daqui a pouco ela está deitada no canto como um cachorro pidão.... Nossa fiquei doida...

Não aguentei e levei Matheus na UPA que tem quase em frente a casa e resultado: GARGANTA !!!

Nossa que coisa chata, agora é dar amoxilina e remédio para febre e esperar. Meu medo é ana pegar tb né...

Vamos ver como vai terminar o passeio... Se bem que ele está bem ativo, esperto.

Bjks

0 comentários: