RSS

As novas conquistas da minha casa !!!!

Nossa aqui na minha casa começamos a semana com chave de ouro. Estou até com medo de contar..rs

Bom domingo fiquei em casa dei uma arrumada geral nas minhas coisas e resolvi que Matheus iria dormir no quarto dele e na cama dele. Não sei pq resolvi isso mas a verdade é que preciso tomar uma postura.

Conversei com ele disse que ele já era grande um rapaz de 5 anos e que precisava dormir na cama dele no quarto dele. Falei poxa a cama é sua e vc nunca dormiu na sua cama. Isso é um absurdo.

Fizemos um trato ele ia dormir na minha cama e quando ele estivesse dormindo eu o levaria para o quarto sem ele ver e ele iria dormir a noite toda. Se acordasse poderia me chamar, fazer xixi idem e assim por diante. Fiz exatamente isso e ele dormiu a noite toda na cama DELE. Meu deus nem acreditei. Quando deu oito da manhã ele veio para minha cama mas ai eu já estava no lucro.

A segunda decisão foi começar a desfraldar a Ana. Ela já pede para ir ao vaso, adora ver as pessoas fazendo xixi e acho que ela não entende pq ainda não o usa.Toda hora ela puxa a fralda e diz que quer fazer xixi no vaso. Já temos o acento e resolvemos deixare ela só de calcinha e toda hora falando que se tiver vontade pedir. Em casa deu certo. Fez até cocô no vaso. Mas na escola ela se mijou 3 vezes e veio para casa com outra roupa de chinelos e etc..
Pelo visto ela deve ter se distraído e não pediu....

Estou doida para dar certo pois seria muito bom !!!!
Imagina duas vitórias dessas??? Quanta coisa boa..

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, que bom. Espero que as conquistas continuem.