RSS

A Violência Chegando na nossa casa....

Olha essa semana passamos por um susto que nossa senhora.

Meu irmão teve a sensação que alguém tinha pulado no nosso quintal e com isso ficou um clima de tensão na nossa casa. Meus cachorros tb latiram a noite toda, embora eu não tenha escutado absolutamente nada. Pois devido aos últimos acontecimentos eu cai na cama desmaiada.

Ao amanhecer ficamos sabendo que entraram na casa do meu vizinho e levaram tudo.. isso mesmo,levaram tudo. Renderam o marido da vizinha saindo de casa as 6h para trabalhar e entraram na casa dele para pegar tudo que podiam e mais um pouco.

O grande suspense é que parece que eles estavam na rua de tocaia observando, pulando nas casas e etc... a verdade não sabemos..

A única coisa que sabemos é que se juntando todas essas informações o cenário vai aparecendo e nada muito agradável...

Depois que isso tudo passou, conversamos, trocamos idéias os vizinhos e a conclusão que eu chego é de mto medo... estou mto tensa. com dificuldade de dormir a noite. O cuidado de fechar tudo e ter o máximo cuidado possível.

Meu marido é contra isso tudo, pois vem com aquele discurso que se tiver que acontecer vai acontecer, esteja aberto , fechado e etc...

Estamos pensando em algumas medidas de segurança como luz de presença , colocar um portão... enfim, fazer algo para ajudar a nos proteger.

Se desse papo se pode tirar algo de bom é o fato de que pensamos na possibilidade de se ter um cachorro grande em casa. Para isso pensamos em ter um labrador. As crianças iriam gostar... ajudaria a assustar e teríamos mto, mas mto mas trabalho...
Enfim, vamos ver o que acontece... pois cachoro grande requer mto mas trabalho quero deixar isso na mão do meu marido, pois não quero que a responsabilidade depois caia na minha mão....

Estou com muito medo e preciso trabalhar isso dentro de mim !! 



0 comentários: