RSS

Meu coração em pedaços

Sempre soube que ser mãe não era tarefa fácil. Mas nossa para mim as vezes parece uma missão impossível.
Precisei sair da cidade e estou em Porto Alegre a trabalho e o que era para ser bacana está sendo um sofrimento. rs
Sempre tive mto medo de voar e sempre disse que eu não entraria nunca num avião.... pois bem chegou o dia.... 28 de maio de 2012 minha primeira voada... rs
Até então, meu desespero era o avião... estava mto nervosa e só pensava nisso.
Quando foi chegando o dia da viagem comecei e me sentir culpada por deixar as crianças, queria pode levar, como ficar longe 4 noites e 5 dias ?
Pois bem, o dia chegou e não tinha para onde fugir. Para minha surpresa meu medo de avião foi embora e simplesmente passou, não tinha espaço para o enorme vazio que era deixar meus filhos. A saudade que eu sentiria e que eles tb iriam sentir tomava meu coração de tal forma que tudo era mto pequeno.

Entrei naquele avião com coração apertado que nada tinha sentido para mim, tudo era mto pequeno. Que saudade deles e ainda nem tinha saido do RJ..

Quando cheguei em Porto Alegre e falei com eles nossa ganhei na loteria...

O que mais me doeu foi saber que Matheus chorou mto na hora de dormir e Aninha me fez o favor de acordar  as 5 da manhã e não dormiu mais... Me viu ir embora, me abraçou, mandou beijos e disse

Mamãe eu te amo e vou sentir saudade tá....

Preciso dizer que fui chorando como criança até o aeroporto ?

SAUDADE DEMAIS DOS MEUS FILHOS TE AMOOOOOOOOOOOOO

MEDO DE AVIÃO PERTO DA SAUDADE NÃO É NADA É PINTOOOOOOOOOO !!!!

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, imagino. Quando Antonio me falou que você iria à Porto Alegre de avião, fiquei pensando: "Que beleza, eu queria." Mas tenho certeza que ia me despedaçar também. Ainda mais com filho chorando.