RSS

Temos um novo Amigo !!!!!!!!!

Olha, quem acompanha esse blog vai ter certeza que estou MALUCA de vez....

Meu bairro anda muito perigoso. Muitos assaltos na rua , roubos de carros e agora a novidade é a entrada nas casas. Alguns dias achamos que entraram na minha casa e foi um suspense horrível, pois a sensação era que tinha alguém andando pelo quintal....ficou aquele clima ruim e tenso...

No dia seguinte veio a certeza de que entraram na casa da nossa vizinha de 3 casas e levaram tudo da casa dela e foi um terrorismo danado na casa dela.

Fiquei mto nervosa e tensa .....começamos a pensar numa maneira de nos proteger..

Resolvemos que vamos colocar um portão para fechar um corredor e achamos melhor ter um cachorro grande na nossa casa para nos dar sinal.

Sim, isso mesmo. Um cachorro grande... Temos dois... uma poodle cega e uma coockier velha tb que ficam no terraço e não coloca medo em ninguém.

Paramos, pensamos e resolvemos por um LABRADOR, pois dessa forma resolveríamos dois problemas.... a convivência com as crianças e a noite assusta pois até vc ver a raça, ele já latiu e assustou ou nos alertou...

Com isso fomos para uma dessas feiras de rua que vende animais e compramos um filhote de Labrador preto... nunca consigo o caramelo.... Meu marido , já tinha saido com a idéia do preto , pois para intimidar pois não dá para ter certeza da raça a noite no escuro....

Resumindo, a minha casa está uma loucura... um filhote de labrador de 45 dias e as crianças encantandas....

Matheus, é mais carinhoso com o seu novo amigo e quer ficar o tempo todo com ele no colo o que gera umas brigas pois ele não lava as mãos, e ai já viu...

Aninha, meu deus do céu!!! a verdadeira Felícia ... como ela é bruta... não sei como ainda não morreu na mão dela.... ela pega o cachorro pelo pescoço, puxa pelo rabo.. é uma coisa de louco... as vezes acho que o cachorro foge dela.... é mto engraçado... eu nem ligo, pois em breve ela nem chegará perto dele, pois ela morre de medo de cachorro... só fica com ele pois é pequeno... Será que perde ....

O nome do nosso amiguinho novo é Thor em homenagem aos vingadores e vamos ver quem pira primeiro eu ou o Thor !!!!!!!!!!

 E ai... essa casa não é doida !!!! rsrsrs

0 comentários: