RSS

A Dengue nos pegou !!!

Nossa, nem acredito. Consegui sentar e escrever nesse blog. Minha vida deu uma reviravolta de 360 graus. Após sair de uma virose braba com a Ana e comemorar nossa recuperação.
A festa não durou nem 4 dias... logo, em seguida meu marido pegou dengue, depois foi eu e agora minha mãe. Isso pq minha tia já teve e foi a primeira desse bonde.
Saldo da dengue na minha casa 4 pessoas, ou seja 80 por cento da família.
Fiquei péssima, de cama mesmo, não conseguia fazer nada. Um desânimo, olhava os e-mails e muito trabalho pendente, cobranças a serem feitas e não conseguiamos nada. Era muita dor, vontade de vomitar, febre. Nunca pensei que uma doença poderia derrubar minha vontade de trabalhar e ficar com meus filhos.
A sorte é que a dengue foi chegando quando estava saindo de alguém. Minha mãe que cortou um dobrado com as crianças... cuidar, dar comida, escola absolutamente tudo... pois eu não conseguia fazer nada.

Comecei a ficar doida só de pensar na possibilidade das crianças pegarem, nossa, peço todos os dias que não peguem. Passo repelente a todo momento, praticamente 3 vezes ao dia. Agora, estou começando a dar uma relaxada... mas mesmo assim ainda tenho muito medo... a vontade que tenho é de parar todo mundo na rua e dizer passe repelente nessas crianças pelo amor de deus!!! rs

O melhor de tudo era ver a Ana nervosa me perguntando... Mamãe, vc está melhor , você já está boa .... fica boa mamãe !!! tadinha... eu aproveitava para falar , minha passa repelente o mosquito que deixou a mamãe assim .... ela mandava de volta.... mosquito feio né mãe !!

Bom, gente com isso estou ficando boa e na expectativa da minha mãe ter alta também...

Tomar conta do nosso espaço e cuidar para não deixar nossos pequenos se contaminarem, pois que coisa chata essa doença....

Pior foi ter encarado o dia das mães na escola com dengue... fui assim mesmo, pois nao queria deixar as crianças frustradas sem minha presença, pois eles ensaiaram o mês todo. Ana, canta a música a todo momento para mim em casa....Matheus, tb se apresentou muito bonitinho e a festa só não foi perfeita, pq vou te contar as mães são mto sem educação e não respeitam o espaço das outras... que raiva... enfim, vamos ver quando isso vai acabar !!

Esquecendo essas coisas foi tudo lindo e não tem sentimento mais lindo do que a maternidade. Estou com duas amigas grávidas e esse sentimento é maravilhoso!!!!

Feliz dia das mães para todas as leitoras desse blog !!! bjkas

0 comentários: