RSS

O Aniversário da Ana -

Meu Deus, Ana vai completar 3 anos de idade... parece que foi ontem que eu estava grávida, que ela nasceu e tudo mais... 


Estava tudo organizado para eu fazer a festinha dela no próximo dia 20. Só que não sei mas o que será da minha. Meu carro quebrou e não se até o dia 20 terei carro. Imagina ir para a festa sem carro, ter que levar enfeite, trazer presente, levar criança... nem pensar. 
Meu amado marido já não é chegado a festa, quanto mais ter trabalho. Então no que eu puder ajudar melhor... 


Por outro lado, uma dor no coração, nunca fiz a festa fora da data ou semana de niver... coração apertadinho. Ainda bem que Ana não entende de datas e não sabe o que está acontecendo. Para piorar ainda tem os gastos que vão ser como se fossem duas festas. É sempre assim, sempre no níver das crianças acontece algo. impressionante...rs


Hj, meu coração apertou ainda mas. Ana veio correndo e falou assim: 


--- Mãe, meu aniversário é hj, vamos se arruma vamos para a festa.. corria e dançava pela casa e dizia vou brincar muitooo. tem noção... tadinha!!


Bom, vamos ver o que farei, detalhe ainda não convidei ninguém !!! kkkkkkkkkkkk

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Passa rápido mesmo. O aniversário dela é que dia?
A Ana faz dia primeiro de julho e a festa foi dia 21, achei um exagero, mas era o dia que o salão de festa tinha.
A propósito, a Ana Carolina está linda.