RSS

Muitas novidades !!!

Quantoo  tempo, sempre sinto muita falta daqui... quando tenho um tempinho corro aqui...rs

Bom, Ana completa 3 aninhos na próxima segunda feira e fico apavorada como o tempo passa rápido... Minha princesa, com 3 anos, não tenho mais um bebezinho em casa...rs

A festinha dela será no final do mês e assim vamos comemorar muitoo e ela está doida para ter a festinha... todo dia me pergunta é hoje mamãe ?

Estou preocupada com ela por dois motivos.

01 - Ana tem reclamado que tem vontade fazer xixi e não consegue .... vai no banheiro e como ela mesmo diz, não sai nada... acho que deve ter ardencia, pois ela reclama que está assada.... e não está...

02 - Passando a mão nela descobri que ela está com umas coisinhas na pele meio áspera , como se fosse uma micose, mas não sei pq acho que não é.... pior tem em dois lugares diferentes uma na perna e outra no braço..

Alguém conhece um dermatologia infantil para eu levar a ana e verificar isso... estou preocupada demais... pele é fogo..

Se puderem me ajudar...

0 comentários: