RSS

As Férias acabam quando, por favor ?



Meu Deus, socorro!!!!!!!!!


Não sei de onde as crianças tiram tanta energia. Tudo bem, eles estão de férias e isso acaba que eles ficam muito tempo em casa, sem ter o que fazer, brincando com as mesmas coisas e parece que a hora não passa. 

Eu e Léo estamos na correria com muitas coisas a fazer e com isso fica ruim sair com eles. Para melhorar ainda mas a situação, meu carro quebrou. Com isso, não temos como ficar saindo e eles estão ainda mas agitados.... 


Estou querendo levar Matheus para ver Batman e homem Aranha... mas sinceramente não queria levar a Ana. Ela não curte mto esse estilo, não entende ainda e vai ficar aprontando dentro do cinema até CAPOTAR e dormir o filme todo. Só que nessa, eu que sofro, colo, braço dormente e por ai vai... rs 


Por falar nela... ela está terrível... muda de roupa a toda hora. Não quer mais usar fralda de jeito nenhum. Durante o dia beleza, ela fica hiper bem. Só que a noite, ela ainda não tem controle. Isso quer dizer que ela acorda no meio da noite toda molhada. Um saco... 
Só que ela não deixa eu colocar a fralda, chora, faz maior auê... até que depois de mta briga , após ela dormir e estar APAGADA eu vou e coloco a fralda. Assim ela faz xixi nas calças. Quando ela acorda e percebe que está com fralda, pronto, maior auê!! 


Não sei como fazer, o que fazer para tirar essa fralda noturna.. 


Alguém pode me ajudar ?? 

0 comentários: