RSS

Seja Bem Vindo MIGUEL !!!


Miguel , tão esperado e desejado, já chegou nesse nosso mundo louco. Estamos todos felizes e radiantes com sua chegada. As crianças, estão super anciosas para conhecer o mais novo integrante do quarteto fantástico.

A irmã, você vê nos olhos dela a emoção de ter um irmão e o desespero de perder o trono de filha única... morrendo de ciúmes... esse ciúme de irmão é muito engraçado né...

Miguel, veio cheio de sáude com peso e altura show de bola e o melhor, veio para trazer muita felicidade para a vida da minha cumadre Suelen e cumpadre Leandro.

Como os filhos são importantes na vida do casal, um elo sem fim. Estou muito feliz mesmo com a chegada do Miguel, não só pelo seu nascimento pq ele é fruto de um relacionamento tão bonito, de um casal que precisava ter sua história, sua magia e isso com certeza só um filho pode nos dar.

Eu e meu marido fomos testemunhas ( padrinhos) da união dos dois e isso já nos deixou mega felizes por ve-los juntos e amarrados de vez... e agora seremos padrinhos tb do Miguel e estamos mega felizes.

Mais do que isso felizes por ter essa amizade tão bacana em nosso dia a dia, agora seremos uma família e melhor ainda passar essa amizade para nossos filhos , que juntos estão aprendendo o real valor da amizade!

MIGUEL JÁ TE AMAMOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Dinda Aline!

0 comentários: