RSS

A Hora da Revanche !

Nossa , voltei de viagem e minha vida está uma correria. Muito trabalho, muita coisa para organizar e ainda ter tempo para as crianças... Tudo muito corrido e maior auê...

Enfim, sempre respiro e sigo em frente. Ana, tem me deixado muito stressada, pois do nada começou a fazer xixi nas calças... sempre pediu, sempre foi ao banheiro e agora começou a se mijar pelas pernas e olha para nossa cara começa a rir e acha engraçado.

Estamos brigando e falando que isso é mto feio... espero que na escola não faça a mesma coisa.

Essa semana vamos saber quando Miguel chega em nossas vidas e todos estão na expectativa... a qualquer momento é a hora pelo visto....

Dia 30, terá a festa junina da escola, preciso me organizar para ir e preparar minha mente para não me aborrecer, pois vou te contar , eita gente sem educação ....

Para piorar tudo essa semana minha mãe viajou para PORTO SEGURO.... vai ficar uns 7 dias por lá. Ela, minha tia e meu irmão. Isso quer dizer que estou com menos um no trabalho e sem minha babá!!!!

Não sei como será a minha semana... com certeza uma correria... Ainda bem que minha mãe preta, chega hoje e vou pedir ajuda aos universitários...rsrsrs

Enfim, suando a camisa , pois se todos conseguem eu também irei....


Preciso dizer uma coisa.... Eles estão com uma energia que nossa senhora....... e as brigas .... MEU DEUS , disputam tudo até boneco sem cabeça!!!!!!!


SOCORRO !!!!!!!!!!!!!

0 comentários: