RSS

A sensibilidade das Crianças !

Impressionante como as crianças percebem as coisas ao nosso redor e as vezes não damos a mínima para eles. Meu filho realmente é bem esperto, mas vive me deixando de boca aberta. Esses dias ele tem percebido que minha rotina do trabalho mudou e que algumas coisas que para ele eram normais não estão acontecendo mais. Veio me perguntar, o que estava acontecendo e o que ele podia fazer para me ajudar ... fiquei surpresa.... pois no meio da confusão ele com apenas 5 anos estava percebendo as coisas.
Ai ele falou. Mãe não se preocupa eu vou trabalhar com vc e vou fazer tudo. Cuidar de todos os seus clientes e vou atender o telefone direitinho. Eu comecei a rir. Mas na verdade me deu vontade de chorar de ver a sensibilidade de querer de alguma forma dizer: Mãe eu estou aqui com vc, vc não está sozinha.... 
Caramba e ele só tem 5 anos !!!!!! 
Ai elogiei, brinquei e disse é meu filho mamãe vai querer que um dia vc venha mesmo trabalhar muito pq vc um dia vai ser o chefe. Ele na mesma hora disse. Mãe vou chamar meu amigo Gabriel para vir trabalhar comigo e ele vai ser chefe também para me ajudar. Eu ri muito.
O bom é que eu disse vc tem que ir para escola aprender tudo para quando ficar muito inteligente vir ser chefe !
O curioso mesmo é ver como nossos filhos estão atentos a tudo a nossa volta e sabem o que nos deixam felizes, tristes e o melhor como eles se colocam para nos ajudar. 

Bingo ! Mais uma vez aprendendo com os pequenos. !

Bjkas  

0 comentários: