RSS

Estimulando as crianças - PARTE 2

Em algum post anterior comentei a descoberta do Matheus com o quebra cabeça. Ele simplesmente está viciado demais.Só que com isso arrumei um baita problema pois a Ana quer participar da brincadeira e não aceita não poder pegar as peças e se divertir... Matheus, fica revoltado e assim começa as brigas...

Conversando com Léo ele me disse que outro dia tinha visto numa loja um com quatro peças para bebês da turma da Mônica. Resolvemos ir a campo e procurar o bendito. Para minha surpresa achei de cara. Uma caixa com oito por R$ 20,00. Achei muito barato e ao mesmo tempo muito interessante. Fiquei de boca aberta de ver o entusiasmo da Ana com o brinquedo novo e principalmente a facilidade dela com as peças. Tudo bem que ela vem observando o irmão então já ajuda muito mesmo. E inclusive ela já monta algumas peças sozinhas, olha que coisa gostosa.

Resolvemos um problema do Matheus e ainda deixamos a pequena feliz. Outro dia comprei um para Matheus com 100 peças esse já é para a idade superior a dele. Mas achei que ele já estava montando tão rápido o de 60 peças que resolvi pegar mais pesado.rs

Ele levou algumas horas  e já monta sozinho. O danado é inteligente pacas...

Bjkas

4 comentários:

Nat disse...

oie!
Primeira vez aqui no seu cantinho. Que crianças mais espertas, montando quebra cabeça! rs
tem que estimular mesmo...

beijos

Flavia Guedelha disse...

Ai, Aline, acho muito legal isso que vocês estão fazendo, de estimular os pequenos. Eu nem me atrevo a brincar de quebra cabeça com o Matheus, sou péssima em montar, acabo perdendo a paciência.

Aline disse...

Oi Nat,

Seja bem vinda, muito bom quando as pessoas comentam. Assim trocamos.. né

Depois faça o mesmo com seu baby vc vai ver como é legal e tem para bebês então é hiper bacana.

Bjkas

Aline disse...

Oi Flávia,

Menina eu tb sou uma negação com quebra cabeça e pior ele vive me chamando para montar com ele. Nossa essa hora é um desastre.
Enfim, temos que participar né !

Bjkas